PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras pode ter mudanças contra o Ituano; confira a provável escalação

Aníbal Moreno pode ter a oportunidade de ser titular no Palmeiras

Após perder a decisão da Supercopa do Brasil para o São Paulo, o Palmeiras ‘vira a chave’ e volta as atenções para o Campeonato Paulista. Em duelo da 6ª rodada, o Alviverde recebe o Ituano na Arena Barueri, na próxima quinta-feira (8), a partir das 21 horas.

O técnico Abel Ferreira pode surpreender e promover uma mudança em relação ao time titular que enfrentou o São Paulo. O volante Aníbal Moreno pode ser uma novidade na escalação, atuando no lugar de Richard Ríos ou Marcos Rocha.

Veja também

Assim a provável escalação do Palmeiras contra o Ituano é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha (ou Aníbal Moreno), Luan e Gustavo Gómez; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos (ou Aníbal Moreno), Raphael Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López.

Já o Ituano deve ser escalado com: Jefferson Paulino; Léo Oliveira, João Vialle, Claudinho e Marlon; José Aldo, Yann Rolim, Thonny Anderson e Eduardo Person; Matheus Maia e José Carlos.

Como Palmeiras e Ituano chegam para o confronto?

O Verdão lidera o grupo B do Paulistão, com 10 pontos, e tem um retrospecto de uma três vitórias e um empate. Em seu último jogo no Estadual, o Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Enquanto o Ituano vem de um empate em 0 a 0 com o Botafogo-SP, no Estádio Novelli Júnior. O Galo de Itu é o 2º colocado do grupo A do Estadual, com 4 pontos, e acumula uma vitória, um empate e três derrotas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Ituano

Competição: Campeonato Paulista (6ª rodada)

Local: Arena Barueri (SP)

Data e horário: 7 de fevereiro (quinta-feira), às 21 horas

Paulistão 2024

O Campeonato Paulista deste ano é composto por 16 clubes, que são divididos em quatro grupos. Confira abaixo o chaveamento do Estadual:

Grupo A: Portuguesa, Santos, Santo André e Ituano.

Grupo B: Água Santos, Palmeiras, Ponte Preta e Guarani

Grupo C: Corinthians, Mirassol, Inter de Limeira e Red Bull Bragantino

Grupo D: São Paulo, São Bernardo, Grêmio Novorizontino e Botafogo-SP

Veja mais

 

 

Comentários estão fechados.