PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Nova saída! Palmeiras negocia lateral com clube de Portugal

Jogador deve assinar contrato com clube português de três temporadas e meia

Sem espaço no plantel comandado pelo técnico Abel Ferreira, mais um jogador está sendo negociado pela Sociedade Esportiva Palmeiras. Nesta quarta-feira (24), a diretoria do Alviverde teria sacramentado uma nova saída.

De acordo com informações do site Uol Esporte, o lateral-esquerdo Ian Custódio está trocando o Palmeiras pelo Famalicão, de Portugal. O contrato do defensor de 20 anos com o Verdão vai até 31 de dezembro de 2025, mas ele está deixando o clube paulista em definitivo.

Veja também

O Uol Esporte informou que os valores da transferências estão sendo mantidos em sigilo. Ian Custódio assinará contrato com o Famalicão de três temporadas e meia.

De acordo com dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, Ian Custódio é avaliado em 100 mil euros (cerca de 537 mil reais na cotação atual).

Ian Custódio no Palmeiras

O lateral chegou no Verdão em 2016, após se destacar nas categorias de base da Portuguesa. Ian Custódio se firmou no Palmeiras e se tornou multicampeão.

Entre as principais conquistas de Ian Custódio na base do Alviverde estão: Copa São Paulo de Futebol Junior (2022 e 2023), Campeonato Brasileiro Sub-20 (2022), Copa do Brasil Sub-20 (2022) e Campeonato Paulista Sub-20 (2021 e 2023).

O lateral-esquerdo fez sua estreia como profissional no ano passado, em que chegou a disputar jogos da Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, este, que se sagrou campeão.

Veja mais

Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’

Comentários estão fechados.