PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras faz nova investida para contratar Willian José

Centroavante é avaliado em 5 milhões de euros, segundo dados do Transfermarkt

Na busca por um substituto para Endrick, o Palmeiras está no mercado em busca de um novo camisa 9 para a sequência da temporada. De acordo com o jornal ‘Marca’, da Espanha, o Alviverde tem interesse na contratação de Willian José, de 32 anos, que pertence ao Real Betis, da Espanha.

O Verdão já iniciou as tratativas para contratar o centroavante, que já considera deixar o Real Betis para retornar ao futebol brasileiro. O jornal ‘Marca’ ainda revelou que o Real Betis pode não dificultar uma transferência, pois ele tem um dos salários mais elenco.

Veja também

Willian José é um dos destaques do Real Betis, em que atuou nas últimas três temporadas europeias. Ao todo, o centroavante acumula 126 jogos disputados, 30 gols marcados e 12 assistências distribuídas pelo clube espanhol.

O atacante tem vínculo com o Real Betis até 30 de junho de 2026 e é avaliado em 5 milhões de euros (cerca de 28,7 milhões de reais na cotação atual), segundo dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, que é um site especializado em transferências do futebol.

Mais sobre Willian José

O atacante atua no futebol europeu desde 2013 e também acumula passagens por Real Madrid, Real Zaragoza (Espanha), Las Palmas (Espanha), Real Sociedad (Espanha), Wolverhampton (Inglaterra). Revelado pelo Grêmio Barueri, Willian José atuou no Brasil por São Paulo, Grêmio e Santos.

Sonho antigo do Palmeiras?

O Alviverde já teria feito uma investida por Willian José no início deste ano. Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola trouxe detalhes, em fevereiro. Veja o que ele falou:

“Consultei uma fonte no Palmeiras e consultei também o Nick Arcuri, empresário do atleta. Os dois lados asseguram que não existe nada. A informação que vem do Palmeiras é que o Verdão apenas consultou o estafe do jogador para entender as condições do negócio e acabou por aí. Já Nick Arcuri afirma que existiram propostas da Espanha, entre elas do Las Palmas, e que Willian José preferiu ficar no Betis e vai ser assim. Não existem tratativas no momento. Essa é a informação que eu tenho, respeitando a apuração dos colegas”, relatou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Saiba mais

Comentários estão fechados.