O Palmeiras, que é comandado pelo técnico Abel Ferreira, tem um novo desfalque confirmado para a grande decisão do Campeonato Paulista de 2025. O Alviverde fará o duelo de volta contra o Corinthians e precisará reverter a vantagem construída pelo rival no primeiro jogo da final.
Em jogo disputado no Allianz Parque (SP), no último domingo (16), o Verdão foi derrotado para o Corinthians por 1 a 0, com gol de Yuri Alberto.
Leia mais
- Wolverhampton prepara oferta por atacante do Palmeiras
- Palmeiras age para contratar lateral do Red Bull Bragantino
- Atacante de ‘meio bilhão’ sai do Palmeiras e assina com clube da Ucrânia
Assim, a equipe de Abel Ferreira precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se sagrar campeão. Em caso de triunfo por um gol de vantagem, a decisão vai para as penalidades. O Alviverde conquistou as últimas três edições do Campeonato Paulista e sonha com o tetracampeonato.
A partida de volta das finais está marcada para o dia 27 de março (quinta-feira), às 21h35, na Neo Química Arena. Em caso de empate, o Timão será o campeão do Paulistão 2025.
ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP
Novo desfalque do Palmeiras
Titular absoluto do Verdão, Marcos Rocha sentiu dores ainda primeiro tempo do jogo de ida da final e precisou ser substituído. Nesta quarta-feira (19), o clube paulista informou que o lateral-direito realizou exames médicos e foi detectada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
O jogador iniciou o tratamento da lesão, mas deve ser desfalque para a partida que decide o campeão estadual.
Por outro lado, o Verdão pode ter o meio-campista Maurício como novidade. Em fase final de recuperação de lesão, o jogador já iniciou a transição física integrado ao elenco.
O atacante Luighi, que estava disputando a Copa Libertadores da América Sub-20, também foi reintegrado ao elenco profissional do Alviverde.
Saiba mais