PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras faz oferta de milhões por Cauly e Bahia decide futuro do meia

Cauly tem contrato com o Bahia até o fim de 2026.

Com o objetivo de reforçar o elenco do técnico Abel Ferreira, a diretoria do Palmeiras tem interesse na contratação do meia Cauly, de 28 anos, que se destacou defendendo a camisa do Bahia na temporada de 2023.

O meio-campista também entrou na mira de Flamengo e Botafogo. Mas, o Palmeiras saiu na frente e já fez a primeira oferta para ter Cauly como reforço na temporada de 2024.

Veja também

De acordo com informações de Matheus Barbaço, dos canais Sou Mais Bahia, SMB Lives e Barbaço Opina, o Palmeiras fez uma proposta de 6 milhões de euros (cerca de 32 milhões de reais) ao Bahia por Cauly. Porém, a oferta teria sido recusada pelo Tricolor.

“Bahia recusa proposta de 6 milhões de euros (31,8 milhões de reais) do Palmeiras por Cauly! Outros times estão de olho e outras propostas podem surgir, mas essa foi a única proposta formal pelo atleta, até o momento”, informou Matheus Barbaço.

Segundo  dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, Cauly é avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de 13 milhões de reais na cotação atual).

O jogador tem vínculo com o Bahia até dezembro de 2026 e multa rescisória de 50 milhões de euros.Além do Palmeiras, Flamengo e Botafogo teriam manifestado o interesse no meio-capista de 28 anos.

“Apuração sobre Cauly: O craque tricolor viaja hoje para a Alemanha, onde passará suas férias. Neste momento, ainda não chegou nada para o staff do jogador. Além de Palmeiras, Botafogo e Flamengo também estão de olho no futebol do atleta de 28 anos. Pelo Bahia, Cauly marcou 10 gols e deu 9 assistências em 47 jogos pelo tricolor, protagonizando o melhor ano da sua carreira. Tem contrato com o Bahia até 2026 e sua multa é de 50 milhões de euros”, informou Antônio Neto, em seu perfil no Twitter.

Mais sobre Cauly, alvo do Palmeiras

Cauly nunca tinha atuado no futebol brasileiro antes de chegar ao Bahia. Ele foi revelado nas divisões de base do FC Köln, da Alemanha, e no país europeu também passou por: SC Fortuna Köln, MSV Duisburg e SC Paderborn 07. Antes de jogar no Brasil, o ele passou pelo Ludogorets Razgrad, da Bulgária, por quatro temporadas.

Veja também

 

Comentários estão fechados.