
Na noite desta quarta-feira (6), o Palmeiras perdeu para o Corinthians por 2 a 0 e está eliminado na Copa do Brasil de 2025, em pelo Allianz Parque, em São Paulo (SP). O Alviverde já havia sido derrotado para o rival no confronto de ida por 1 a 0, na Neo Química Arena.
Após o apito final do árbitro, o zagueiro Gustavo Gómez, capitão do Verdão, conversou com a imprensa e disparou sobre a derrota para o rival.
“É difícil fazer uma análise agora. Jogamos com um a menos. Tentamos, lutamos, mas não deu. Agora é focar na Libertadores e no Brasileirão porque são campeonatos importantes para nós. Agora, é trabalhar, não temos outra coisa a fazer. Estamos perto da liderança do Brasileirão e temos a Libertadores, que vamos até o fim para buscar o título mais uma vez”, falou Gustavo Gómez, em entrevista à TV Globo.
Palmeiras pode ganhar ‘reforço’ para a final da Libertadores contra o Flamengo
Marcel Ruiz no Palmeiras? Técnico do Toluca manda recado
O camisa 15 do Alviverde ainda disparou: “Estamos perto no Brasileirão. Acreditamos no time, é difícil fazer análise. Ficamos fora de um campeonato que queríamos ganhar, é difícil, mas temos que trabalhar”.

Saiba qual é o próximo jogo do Palmeiras
O Verdão vira a chave e volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O time entre em campo no próximo domingo (10), às 16 horas, quando enfrenta o Ceará no Allianz Parque (SP). O Alviverde está na 3ª colocação da competição nacional, com 33 pontos.
Nicolò Zaniolo em Palmeiras ou Flamengo? jornalista abre o jogo
Palmeiras tem três desfalques confirmados para enfrentar o Mirassol









