PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Raphael Veiga não pipoca e ‘solta o verbo’ após derrota do Palmeiras para o Corinthians

Apesar da derrota, o Alviverde segue na segunda colocação do Brasileirão 2024

Na noite desta segunda-feira (4), o Palmeiras foi derrotado para o rival Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os gols do Alvinegro foram marcados por Garro e Yuri Alberto.

Após o apito final do árbitro no derby, o meio-campista Raphael Veiga concedeu entrevista ao Premiere e disparou sobre a derrota do Verdão para seu maior rival.

Veja também

“Perdemos um jogo que não poderíamos perder contra um rival direto nosso, um peso maior. Tivemos oportunidades no começo, faltou eficácia, depois tomamos um gol que complicou o jogo. Estamos chateados, irritados demais, não podíamos perder esse jogo”, disparou o Raphael Veiga e seguiu:

“Dificil falar, vamos fazer o melhor até o final, ver o que fizemos errados. Temos que fazer os gols que a gente cria, uma chance desperdiçada no começo faz diferença no final. Voltar a fazer os gols para as coisas serem diferentes”, finalizou o camisa 23.

E agora, Palmeiras?

Com a derrota, o Alviverde segue na segunda colocação do Campeonato Brasileiro de 2024, com 61 pontos conquistados.

O time paulista volta a campo na próxima sexta-feira (8), às 21h30, quando enfrenta o Grêmio, no Allianz Parque (SP), pela 33ª rodada da competição nacional.

ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP

FICHA TÉCNICA

Jogo: Corinthians x Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro de 2024 (32ª rodada)

Data e horário: 04 de novembro (segunda-feira), às 20 horas

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Escalação do Corinthians: Hugo Souza; André Ramalho, Gustavo Henrique e Félix Torres; Matheuzinho, Martínez, Alex Santana e Hugo; Rodrigo Garro; Yuri Alberto e Memphis Depay.

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Caio Paulista; Aníbal e Richard Rios e Raphael Veiga; Estevão, Felipe Anderson e Flaco López.

Saiba mais