
O Palmeiras pode ter uma novidade importante para a grande final da Libertadores, marcada para o dia 29 de novembro, contra o Flamengo, em Lima, no Peru. O goleiro Weverton, que se recupera de uma fissura na mão direita, apresentou evolução significativa e já voltou a treinar no gramado da Academia de Futebol, ainda com algumas restrições.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o camisa 21 “dá sinais de que vai estar à disposição antes da partida marcada para 29 de novembro”. A comissão técnica, liderada por Abel Ferreira, trabalha com cautela e só pretende utilizar o arqueiro titular caso ele consiga retomar o ritmo de jogo com antecedência e se mostre “extremamente qualificado e pronto para essa decisão super importante”.
Até lá, o Verdão tem cinco compromissos pelo Brasileirão:
Palmeiras tem três desfalques confirmados para enfrentar o Mirassol
- Mirassol (9/11)
- Santos (15/11)
- Vitória (19/11)
- Fluminense (22/11)
- Grêmio (25/11)
A expectativa é que Weverton participe de pelo menos dois ou três desses jogos para readquirir confiança e ritmo competitivo.

Carlos Miguel vive grande fase no Palmeiras
Enquanto isso, Carlos Miguel segue como titular e vive bom momento. Após um início instável — com seis gols sofridos nos dois primeiros jogos — o goleiro não é vazado há quatro partidas e foi decisivo em vitórias importantes, como contra o Cruzeiro no Allianz Parque.
Com a final se aproximando, o Palmeiras pode ganhar um reforço de peso no gol. A presença de Weverton, experiente e multicampeão, seria um diferencial na busca pelo tricampeonato continental. Resta agora acompanhar os próximos capítulos dessa recuperação.
Surpresas no time? Escalação provável do Palmeiras para encarar o Mirassol









