PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras pode ter 5 desfalques contra o Cruzeiro; veja os nomes 

Verdão conta com três jogadores entregues ao departamento médico.

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Cruzeiro no Estádio do Mineirão, na próxima quarta-feira (6), a partir das 21h30. O Alviverde, do técnico Abel Ferreira, pode ter cinco desfalques importantes para o embate da competição nacional.

O Verdão conta com três jogadores entregues ao departamento médico: o meio-campista Gabriel Menino e os atacantes Dudu e Rony. Mas, o Palmeiras ainda pode ter outros desfalques importantes contra o Cruzeiro.

Veja também

O lateral-esquerdo Piquerez deixou a vitória do Palmeiras sobre o Fluminense por 1 a 0, no último domingo (3), com dores no joelho e virou dúvida para duelo na próxima quarta-feira (3). Com dores na coxa esquerda, o meia-atacante Luis Guilherme pode ficar de fora de partida contra o Cruzeiro.

Assim, a provável escalação do Palmeiras contra o Cruzeiro é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha (Luan), Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Rios, Raphael Veiga e Piquerez (Vanderlan); Breno Lopes e Endrick.

Já o Cruzeiro deve ser escalado com: Rafael Cabral; Palacios, Neris, Luciano Castán e Marlon; Japa, Lucas Silva e Ian Luccas; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Bruno Rodrigues.

Como Palmeiras e Cruzeiro chegam para o jogo?

O Palmeiras é o líder isolado do Campeonato Brasileiro de 2023, com 69 pontos, e tem um retrospecto de 20 vitórias, nove empates e oito derrotas. Na última rodada da competição nacional, o Verdão obteve uma vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, no Allianz Parque, com gol do atacante Breno Lopes.

Enquanto o Cruzeiro vem de um empate em 0 a 0 com o Botafogo, fora de casa. Raposa está na 14ª posição do Brasileirão, com 46 pontos, e acumula 11 vitórias, 13 empates e 13 derrotas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Cruzeiro x Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro (38ª rodada)

Data e horário: 06 de dezembro (quarta-feira), às 21h30

Local: Estádio do Mineirão (MG).

Veja também

Comentários estão fechados.