Sem espaço no elenco comandado por Abel Ferreira, o atacante Rafael Navarro foi emprestado pelo Palmeiras na temporada passada. O destino foi o Colorado Rapids, que disputa a MLS (Major League Soccer), que é a principal liga de futebol dos Estados Unidos.
O Palmeiras emprestou o centroavante ao Colorado Rapids até 30 de junho deste ano, com opção de compra no fim do vínculo pelo valor de 5 milhões de dólares (cerca de 25 milhões de reais na cotação atual).
Veja também
- 5 jogadores podem retornar ao Palmeiras no meio do ano
- Palmeiras tem 5 jogadores especulados para sequência de 2024; veja a lista
- Jornalista expõe 6 clubes interessados na contratação de Estêvão, do Palmeiras
Após uma primeira temporada mais discreta, Rafael Navarro se firmou em 2024 e se tornou um dos destaques do Colorado Rapids. Titular absoluto, o camisa 9 soma neste ano um total de 12 partidas disputadas, seis gols marcados e uma assistências distribuída.
O bom momento faz com que o clube dos Estados Unidos tenha o interesse na contratação em definitivo de Rafael Navarro.
Segundo o site ‘Nosso Palestra’, o Colorado Rapids tenta diminuir o valor da opção de compra e já fez uma proposta oficial para o Palmeiras, que recusou. Apesar disso, os clubes seguem em negociação.
Rafael Navarro está fora dos planos de Abel Ferreira e não deve voltar ao clube, mesmo que a venda para o Colorado Rapids não se concretize.
Rafael Navarro no Palmeiras
Revelado pelo Botafogo, o atacante foi contratado pelo Palmeiras em 2022, após o encerramento de contrato dele com o ex-clube. Ele assinou vínculo com o Alviverde até 31 de dezembro de 2026.
Com a camisa do Verdão, Rafael Navarro disputou 65 partidas e brilhou com 11 gols e quatro assistências. Ele também conquistou títulos importantes como: Recopa Sul-Americana (2022), Campeonato Brasileiro (2022 e 2023), Supercopa do Brasil (2023) e Campeonato Paulista (2022 e 2023).
Saiba mais
- Valdivia surpreende e responde se jogou mais que Raphael Veiga
- Neto surpreende e aponta o campeão do Brasileirão 2024
- Volante se destaca na Europa e pode voltar ao Palmeiras
Comentários estão fechados.