PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Veja a provável escalação do Palmeiras para jogo contra o Internacional

Abel Ferreira será obrigado a mudar a escalação titular do Verdão

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Internacional no próximo sábado (11), às 21 horas, na Arena Barueri. O técnico Abel Ferreira será obrigado a mexer na escalação titular do Verdão para o confronto.

Titular do Palmeiras, Gustavo Gómez foi expulso na derrota por 3 a 0 para o confronto e cumpre suspensão contra o Inter. Existe a possibilidade de Abel Ferreira seguir com a mesma formação das partidas anteriores, dando oportunidade Naves ou Marcos Rocha (improvisado) entre os 11 iniciais.

Veja também

Mas, o técnico português ainda pode mudar o esquema e colocar mais um atacante (Rony ou Flaco López) ao lado de Endrick e Breno Lopes.

Provável escalação do Palmeiras

Assim, a provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton; Murilo, Luan e Naves (Marcos Rocha, Rony ou Flaco López); Mayke, Richard Ríos, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

Enquanto o Inter deve ser escalado contra o Verdão com: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado, Dalbert; Maurício, Aránguiz, Johnny, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Como os clubes chegam para o jogo?

O Palmeiras é o 3º colocado do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos, e tem um retrospecto de 17 vitórias, oito empates e oito derrotas. Na última rodada da competição, o Verdão foi derrotado para o Flamengo por 3 a 0, no Estádio do Maracanã.

Já o Internacional vem de um empate em 0 a 0 com o Fluminense, no Estádio Beira-Rio (RS). O Colorado está em 12º lugar do Brasileirão, com 43 pontos, e acumula 11 vitórias, dez empates e 12 derrotas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Fluminense

Competição: Campeonato Brasileiro (34ª rodada)

Data e horário: 11 de novembro (sábado), às 21 horas

Local: Arena Barueri (SP).

Leia mais

Comentários estão fechados.