PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras deve ter mudanças contra o Fluminense; veja a provável escalação

Abel Ferreira conta com os retornos de Mayke e Gustavo Gómez para o jogo

É dia de jogo do Palmeiras! Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras faz confronto contra o Fluminense neste domingo (3), a partir das 16 horas, no Allianz Parque (SP). O técnico Abel Ferreira deve promover mudanças na escalação da partida que pode deixar o Alviverde mais próximo do título.

Se vencer o Fluminense, o Alviverde fica ainda mais perto de garantir um título. Com uma vitória hoje, o Palmeiras precisaria de um empate com o Cruzeiro,na próxima rodada, para ser o campeão do Campeonato Brasileiro de 2023.

O técnico Abel Ferreira conta com os retornos de Gustavo Gómez e Mayke, que cumpriram suspensões contra o América-MG. Além deles, quem pode voltar ao time titular é Luan, que vem treinando normalmente após se recuperar de lesão.

Com eles, a provável escalação do Palmeiras contra o Fluminense é a seguinte: Weverton; Gustavo Gómez, Luan (Naves ou Artur) e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

Já o Fluminense deve ser escalado com: Fábio; Yony González (Justen), David Braz, Thiago Santos, Diogo Barbosa; André, Martinelli, Lima, Daniel; Keno e John Kennedy.

Como Palmeiras e Fluminense chegam para o embate

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro de 2023, com 66 pontos, e tem um retrospecto de 19 vitórias, nove empates e oito derrotas. Na última rodada da competição nacional, o Alviverde aplicou uma goleada sobre o América Mineiro por 4 a 0, no Allianz Parque, com gols de Endrick, Eder (contra) e Flaco López (duas vezes).

Enquanto o Fluminense vem de uma vitória sobre o Santos por 3 a 0, fora de casa. O Tricolor das Laranjeiras está 7ª posição do Brasileirão, com 56 pontos, e acumula 16 vitórias, oito empates e 12 derrotas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Fluminense

Competição: Campeonato Brasileiro (37ª rodada)

Data e horário: 03 de dezembro (domingo), às 16 horas

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Veja também

Comentários estão fechados.