
O Palmeiras já tem uma provável escalação para o jogo atrasado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG. O confronto ocorre na próxima quarta-feira (03), às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).
O técnico Abel Ferreira deve mandar o Alviverde em campo com: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Allan e Sosa (Raphael Veiga ou Mauricio); Flaco López e Vitor Roque.
Palmeiras precisa de combinação improvável para ser campeão
Segundo colocado com 70 pontos, o Verdão está a cinco do líder Flamengo e precisa de uma combinação improvável para conquistar o título. Além de vencer os dois jogos restantes, o time alviverde depende que o Flamengo some, no máximo, um ponto nas duas rodadas finais. Nesse cenário, o Palmeiras seria campeão pelo número de vitórias: 23 contra 22.
Palmeiras fecha outubro com déficit de R$ 32,5 milhões; veja os números
O desafio contra o Atlético-MG será ainda maior devido às ausências. O Palmeiras não terá os lesionados Weverton, Lucas Evangelista e Paulinho, além de Felipe Anderson, que sofreu um entorse no tornozelo na final da Libertadores. Também estão fora por suspensão Giay, Aníbal Moreno e Facundo Torres.









