PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras deve ter 4 desfalques para a estreia no Paulistão 2024; saiba quem são

Confira também a provável escalação do Alviverde

Em partida da primeira rodada do Campeonato Paulista de 2024, o Palmeiras enfrenta o Grêmio Novorizontino no próximo domingo (21), às 16 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. O Alviverde, do técnico Abel Ferreira, deve ter quatro desfalques para a estreia na temporada.

Com a Seleção Brasileira para a disputa do Torneio Pré-Olímpico, Endrick é desfalque certo do Palmeiras. Quem também está de fora do jogo deste domingo é o atacante Dudu, que está entregue ao departamento médico se recuperando de uma grave lesão no joelho.

Veja também

O Alviverde ainda devem ter como desfalques o lateral-esquerdo Piquerez, o meio-campista Gabriel Menino, que estão em fase final de recuperação de suas respectivas lesões.

Sem eles, a tendência é que o Palmeiras seja escalado por Abel Ferreira contra o Grêmio Novorizontino com: Weverton; Luan (Marcos Rocha), Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Caio Paulista; Rony e Flaco López (Breno Lopes).

Novidades do Palmeiras

O Alviverde fechou com três reforços para a temporada de 2024: o lateral-esquerdo Caio Paulista (ex-São Paulo), o volante Aníbal Moreno (ex-Racing Club) e o atacante Bruno Rodrigues (ex-Cruzeiro). Outra novidade no elenco do Palmeiras é o meia-atacante Estêvão, que foi promovido para o profissional após brilhar na Copa São Paulo de Futebol Junior.

O time do técnico Abel Ferreira buscará o seu terceiro título consecutivo do Campeonato Paulista. O Verdão está no Grupo B do Estadual, ao lado de Água Santa, Guarani e Ponte Preta.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Grêmio Novorizontino x Palmeiras

Competição: Campeonato Paulista (1ª rodada)

Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi

Data e horário: 21 de janeiro (domingo), às 16 horas

Veja mais

Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’

Comentários estão fechados.