PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras deve ter mudanças contra o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

Verdão está invicto no Campeonato Paulista de 2024

O Palmeiras faz confronto contra o Red Bull Bragantino na próxima quarta-feira (31), às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Visando o clássico com o São paulo, que decide o título da Supercopa do Brasil, no próximo domingo (4), o técnico Abel Ferreira deve poupar titulares no jogo de amanhã.

De certeza, o Alviverde tem quatro desfalques: os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues, que estão entregues ao departamento médico, o goleiro Kaique e o centroavante Endrick, que estão com a Seleção Brasileira na disputa do Torneio Pré-Olímpico.

Veja também

Além dos desfalques, o técnico Abel Ferreira deve poupar jogadores titulares absolutos como Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Zé Rafael, Raphael Veiga e Rony. Assim, o Verdão vai para o jogo de quarta com um time alternativo.

A provável escalação do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino é a seguinte: Marcelo Lomba; Marcos Rocha (Garcia), Luan, Naves e Vanderlan; Aníbal Moreno (Fabinho), Gabriel Menino e Jhon Jhon; Caio Paulista, Breno Lopes (Luis Guilherme) e Flaco López.

Já o Toro Loko deve ir para o jogo com: Cleiton; Léo Realpe, Léo Ortiz e Luan Cândido; Nathan Mendes, Jadsom, Lucas Evangelista e Juninho Capixaba; Helinho, Laquintana (Bruninho ou Vitinho) e Eduardo Sasha.

Red Bull Bragantino e Palmeiras no Paulistão 2024

Na liderança do grupo C do Campeonato Paulista, com 4 pontos, o Toro Loko tem um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota. Na última rodada, o Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com o Botafogo-SP, jogando dentro de casa.

Já o Palmeiras venceu o Santos por 2 a 1, na última rodada do Estadual. Invicto, o Alviverde é o líder do grupo B, com 7 pontos, e acumula no duas vitórias e um empate no Paulistão 2024.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Red Bull Bragantino x Palmeiras

Competição: Campeonato Paulista (4ª rodada)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Data e horário: 31 de janeiro (quarta-feira), às 19h30

Veja mais

Comentários estão fechados.