
Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam na próxima quarta-feira (15), às 19 horas, no Allianz Parque, em partida da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre duas equipes que brigam por posições importantes na tabela ganhou um ingrediente curioso: a previsão do vidente Maurício, do canal Fanátticos, que realizou uma tiragem de cartas para antecipar o resultado do confronto.
Segundo Maurício, o jogo será marcado por mudanças táticas no Alviverde e dificuldades para ambos os lados. “Eu vejo o Palmeiras trazendo uma nova formação, talvez algum tipo de mudança radical com a carta da morte ali”, explicou o vidente, ao interpretar as cartas do tarô.
Já sobre o Bragantino, ele apontou energias mais travadas, especialmente no segundo tempo: “Os enamorados e a sacerdotisa mostram um time mais fechado e pressionado”.
Palmeiras x RB Bragantino: saiba quantos ingressos já foram vendidos
+ Verdão assina com volante até 2028 e fixa multa de €100 milhões
Vidente faz previsão surpreendente para Palmeiras x Red Bull Bragantino
Na leitura das cartas ciganas, Maurício reforçou a previsão de equilíbrio. “A energia geral do Palmeiras vem trazendo embaraços no primeiro tempo. O Bragantino traz a questão da pressão do mandante”, disse. Ao analisar as cartas finais, ele cravou:

“A energia mais forte que marca para mim é o empate entre Palmeiras e Bragantino. Uma pequena possibilidade de vitória do Palmeiras, tá? Devido à energia da transformação que eu vi ali”.
+ Palmeiras da várzea anuncia a contratação do goleiro Bruno, ex-Flamengo
A previsão do canal Fanátticos tem repercutido entre torcedores nas redes sociais, que acompanham as análises espirituais de Maurício para os principais jogos do Brasileirão. Embora não substituam os dados técnicos e estatísticos, as tiragens de cartas têm ganhado espaço como entretenimento entre os apaixonados por futebol.
O Alviverde é o líder isolado do Campeonato Brasileiro de 2025, com 58 pontos. O clube paulista vem de uma goleada sobre o Juventude por 4 a 1, com gols de Raphael Veiga, Bruno Rodrigues, Bruno Fuchs e Felipe Anderson.
+ Verdão surpreende e libera jogador para o Flamengo de graça