PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras recusa pedido do técnico Abel Ferreira para 2024

Abel Ferreira está no Palmeiras desde 2020 e acumula título importantes

Ídolo da torcida e multicampeão no Palmeiras, o técnico Abel Ferreira teve um pedido não atendido pela diretoria do clube para a temporada de 2024. No fim do ano passado, o treinador chegou a pedir para que o Alviverde fizesse a troca do gramado do Allianz Parque. Mas, a solicitação do treinador não foi aceita.

“Dizem que sou chato, já digo que este gramado tem que ser trocado urgentemente. Não quero saber quem vai pagar. Este gramado não está em condições de jogar futebol. Este gramado é um risco por lesões”,disparou Abel Ferreira, em entrevista coletiva no fim da temporada passada.

Veja também

Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola conversou com uma fonte ligada ao Palmeiras e trouxe detalhes do pedido feito pelo técnico Abel Ferreira.

“Fui checar com o pessoal do Palmeiras se já houve essa troca. A resposta foi de que não vai haver troca alguma. O Palmeiras entende que o gramado tem condição de prática de futebol e está em bom nível. Você deve estar pensando ‘gramado sintético também troca?’. Sim, troca”, disse Jorge Nicola, que seguiu explicando:

“A reclamação do Abel no fim da temporada passada tem haver miçangas de pulseiras que foram dadas no show da Taylor Swift… Várias pulseiras quebraram, causando as quedas de miçangas em todo o gramado, o que irritou de mais o Abel. No final do ano passado, o Palmeiras promoveu a retirada de miçangas. A afirmação é que o gramado está 100% para receber as partidas do Verdão.”, finalizou o jornalista.

Palmeiras em pré-temporada

O elenco do Verdão está em pré-temporada e realizou três jogos-treino nesta semana. A estreia do Palmeiras no ano será em partida contra o Grêmio Novorizontino, marcado para o dia 21 de janeiro (domingo), às 16 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Veja também

Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’

Comentários estão fechados.