PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras x Santos: Neto não pipoca e crava o campeão do Paulistão 2024

Dois clássicos definirão o campeão do Campeonato Paulista de 2024

Os rivais Santos e Palmeiras iniciam no próximo domingo (31), às 18 horas, a luta pelo título do Campeonato Paulista de 2024. O apresentador ex-jogador Neto não costuma ficar em cima do muro e já tem a sua opinião formada sobre quem vai ser o campeão do Estadual.

O Palmeiras é o atual bicampeão do Paulistão e busca seu terceiro título consecutivo. Enquanto o Santos quer ser campeão da competição que não vence desde 2016.

Veja também

O Peixe chegou na final do Campeonato Paulista após bater o Red Bull Bragantino na semifinal por 3 a 1, na Neo Química Arena, com gols do zagueiro Joaquim, do meio-campista Giuliano e do atacante Guilherme.

Já o Alviverde bateu o Grêmio Novorizontino na sua semifinal, com gol do atacante Endrick. A partida ocorreu na última quinta (28), no Allianz Parque (SP).

Neto aponta campeão do Estadual

Durante transmissão da ‘Rádio Craque Neto‘, o apresentador surpreendeu e cravou quem deve ser o grande campeonato do Campeonato Paulista de 2024.

“Eu não tenho dúvidas que o Palmeiras vai brigar por muitos títulos, mas fica esperto. Se jogar a bola que jogou contra o Novorizontino o Santos do Carille vai ser campeão paulista. Pra mim, o Santos vai ser campeão paulista. Eu não tenho dúvidas”, afirmo Neto.

Palmeiras e Santos no Paulistão

Com um retrospecto de 14 jogos, dez vitórias e quatro empates, o Palmeiras é o time de melhor campanha no Estadual. Até por isso obteve a vantagem de decidir o título em sua casa, no Allianz Parque.

O Santos chegou na grande decisão do Paulistão acumulando nove vitórias conquistadas, dois empates obtidas e três derrotas sofridas.

Saiba mais

Comentários estão fechados.