PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras faz sondagem por atacante argentino

O atacante é avaliado em 2,5 milhões de reais

O mercado da bola continua agitando os bastidores do Palmeiras e um novo nome surge como alvo para 2024. A diretoria do Verdão pretende mudar a politica de contratações visando o próximo ano e já trabalha na busca por reforços.

O clube promete contratar pelo menos quatro reforços para o início de 2024: um volante, um meia, um atacante de beirada e um centroavante.

Leia mais:

O volante deve ser Aníbal Moreno, do Racing Club, que teve a contratação encaminhada 2024. Mas, outro jogador argentino, esse atacante, também estaria no rada do Alviverde.

Palmeiras faz sondagem por novo atacante

Segundo informações do jornalista argentino Uriel Iugt, o Verdão fez uma sondagem pelo atacante Franco Cervi, que defende o Celta de Vigo, da Espanha.

“Franco Cervi é seguido de perto por diversas clubes sul-americanos. Inter e Palmeiras realizaram sondagens nas últimas semanas. Não houve mais progresso”, informou o jornalista.

https://twitter.com/urieliugt/status/1715339402883293306

O atacante tem contrato com o Celta de Vigo até o 30 de junho de 2024 e é avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de 13,3 milhões de reais na cotação atual), segundo dados do Transfermarkt.

Franco Cervi está em sua terceira temporada defendendo o Celta de Vigo. Ao todo, o camisa 11 soma 78 jogos disputados, seis gols marcados e dez assistências distribuídas.

O atacante foi revelado pelo Rosário Central, da Argentina, e fez sua estreia como profissional em 2015. Após dois anos no clube argentino, ele se transferia para o Benfica, em que atuou por cinco temporadas no Benfica e conquistou títulos importantes como 2 Ligas de Portugal e a Taça de Portugal.

Veja também

Deixe uma resposta