Vendido ao Chelsea, o atacante Estêvão, de apenas 17 anos de idade, está com os dias contados na Sociedade Esportiva Palmeiras. O fato faz o clube paulista se adiantar e busca um substituto para o garoto, que é um dos destaques do futebol brasileiro na atual temporada.
Estêvão ficará no Alviverde até a disputa do Super Mundial de Clubes, que ocorrerá entre junho e julho do próximo ano. Em seguida, ele se vai se transferir para o Chelsea.
Veja também
- Conheça Rwan Seco, novo alvo do Verdão para 2025
- Reforços do Palmeiras para 2025; saiba quem pode chegar ao Verdão
- Palmeiras avança por contratação de ex-Barcelona para 2025
Por meio de seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola revelou o atacante que o Verdão definiu como ideal para substituir Estêvão.
“Facundo Torres seria o substituto dos sonhos (do Palmeiras). Atacante de 24 anos de idade, que pertence ao Orlando City. Apontado como maior jogador da história do clube, mas o grande ponto é que ele custa 15 milhões de dólares”, informou o jornalista.
Na sequência, o profissional apontou quem seria a segunda opção do Alviverde para assumir a vaga que hoje é de Estêvão.
ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP
“A segunda opção é o Canobbio, atacante uruguaio, de 26 anos de idade, que pertence ao Athletico Paranaense. Negociações não tão complicadas”, disse.
Fora dos planos do Palmeiras
Jorge Nicola ainda descartou que o Verdão estaria interessado na contratação do atacante Julián Fernández, de 20 anos, que defendeu o New York City, dos Estados Unidos, nas temporadas de 2023 e 2024.
“A informação que obtive de uma pessoa do departamento de futebol é que Julián Fernández não faz parte dos planos do Palmeiras na busca por um substituto para o Estêvão”, cravou o jornalista.
A notícia do suposto interesse do clube paulista em Julián Fernández havia sido divulgada pelo jornalista Uriel Iugt.
Ele disse que o Verdão havia feito uma oferta de 6 milhões de dólares (cerca de 34,6 milhões de reais na cotação atual) ao New York City, pela compra de 50% dos direitos econômicos de Julián Fernández.
Saiba mais