PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras tem novo alvo e tenta dar chapéu em Flamengo e Fluminense

Atacante é avaliado em 12 milhões de euros, segundo o Transfermarkt

Após ter anunciado três reforços para a temporada de 2024, a diretoria do Palmeiras não para de trabalha e mira mais uma contratação. O Alviverde teria entrado de vez na disputa com Flamengo e Fluminense pelo atacante Luiz Henrique, de 23 anos, que pertence ao Real Betis.

No fim do ano passado, o Flamengo chegou a fazer uma proposta ao Betis para ter Luiz Henrique por empréstimo, segundo informou o site Globo Esporte. A intenção do Rubro-negro era ter o atacante emseu elenco para disputar posição com Luiz Araújo.

Veja também

Depois, foi a vez do Fluminense enviar uma oferta ao atacante do Real Betis, também por empréstimo, segundo noticiou o site Lance!. Mas, até então, nenhum dos clubes conseguiu acertar com Luiz Henrique e agora ganharam uma forte concorrência.

Palmeiras age para contratar Luiz Henrique

De acordo com informações da página ‘Central da Bola’, que é especialista em notícias do mercado da bola, o Palmeiras entrou na briga por Luiz Henrique.

“Palmeiras entrou definitivamente na parada pela contratação do atacante Luiz Henrique, do Betis. Clube paulista sinalizou aos espanhóis que irá formalizar uma proposta nas próximas horas; clube também aguarda conclusão da venda de Artur”, informou a ‘Central da Bola’.

A intenção do Real Betis é de vender o jogador brasileiro e pede 18 milhões de euros (cerca de 95,5 milhões de reais). A informação foi trazida pelo site Globo Esporte.

Segundo dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, Luiz Henrique é avaliado em 12 milhões de euros (cerca de 64,3 milhões de reais na cotação atual). O atacante tem contrato com o Real Betis até junho de 2028.

Luiz henrique
Atacante foi revelado no Fluminense. (FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

Mais sobre o atacante

Luiz Henrique é cria das categorias de base do Fluminense e fez a estreia como profissional na temporada de 2020, quando disputou um total de 28 partidas, marcou dois gols e distribuiu duas assistências.

O atacante seguiu o Fluminense até 2022, onde foi campeão do Campeonato Carioca, e no decorrer do ano foi vendido ao Betis. Em seu primeiro ano na Espanha ele fez 43 partidas, marcou três gols e distribuiu sete assistências. Já na atual temporada, Luiz Henrique soma 18 jogos, um gol e duas assistências.

Veja também

Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’

Comentários estão fechados.