PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras já sabe quanto precisa pagar para contratar Agustín Giay

Jogador tem contrato com o San Lorenzo até o fim de 2026

Na busca por reforços para a sequência da temporada de 2024, o Palmeiras etsaria interessado na contratação do argentino Agustín Giay, destaque do San Lorenzo, que atua como lateral-direito e meio-campista.

O jornalista Jorge Nicola, por meio de vídeo em seu canal no Youtube, trouxe novidades das tratativas do Alviverde pelo jogador e revelou o valor da pedida do San Lorenzo para uma eventual negociação.

Veja também

“Ele já havia chamado a atenção da comissão técnica do Palmeiras em outros tempos, houve uma primeira consulta, e por conta do jogo entre as equipes na última quinta-feira (30), no Allianz Parque, o Palmeiras demonstrou a intenção de contrata-lo diretamente para os dirigentes do clube argentino. Não há proposta, nem negociação em andamento. Mas, durante aquele jantar que acontece as vésperas do jogo, o pessoal do Palmeiras perguntou mais uma vez sobre Agustín Giay e demonstrou mais uma vez a intenção de mais pra frente fazer uma oferta”, iniciou Jorge Nicola e seguiu:

“O grande problema é que o San Lorenzo bate na tecla que quer 10 milhões de dólares pelo jogador, que tem atuado mais como volante do que lateral. Na partida contra o Palmeiras, inclusive, ele foi aquele que mais desarmou durante os 90 minutos”, disse ainda.

Agustín Giay tem vínculo com o San Lorenzo até 31 de dezembro de 2026 e é avaliado em 8 milhões de euros (cerca de 43,7 milhões de reais na cotação atual), de segundo levantamento do site transfermarkt, que é especializado em transferências do futebol.

Quem é Agustín Giay, novo alvo do Palmeiras

Revelado nas divisões de base do próprio San Lorenzo, o jogador fez sua estreia como profissional na temporada de 2022.  Ele é titular absoluto do clube argentino e neste ano acumula um total de 22 partidas disputadas, um gol marcado e duas assistências distribuídas.

Agustín Giay é considerado um talento promissor do futebol argentino, tendo convocações frequentes para a base da Seleção da Argentina. Por seu país, o jogador disputou competições como Sul-Americano Sub-15 (2019), Torneio de Toulon (2022), Sul-Americano Sub-20 (2023) e Copa do Mundo Sub-20 (2023).

Saiba mais

Comentários estão fechados.