
O Palmeiras recebe o River Plate nesta quarta-feira (25), às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores 2025. Após vencer por 2 a 1 na ida, em Buenos Aires, o Verdão joga por um empate para garantir vaga na semifinal da competição continental.
A expectativa é de casa cheia, com mais de 35 mil ingressos já vendidos, segundo atualização oficial do clube. Apesar da vantagem alviverde, o comentarista Craque Neto acredita que o River Plate pode surpreender.
Em participação na Rádio Bandeirantes, ele cravou sua aposta: “Para vocês, quem passa? Para mim, passa o River Plate, nos pênaltis.” Neto destacou a força do elenco argentino, que conta com campeões mundiais, e elogiou o trabalho do técnico Marcelo Gallardo. “Os caras são monstros e o Gallardo é um treinador maravilhoso. O River Plate investiu quase o mesmo dinheiro do Palmeiras e do Flamengo. Eles investiram muito”, afirmou no programa Os Donos da Bola.
Palmeiras x River Plate: confira a arbitragem do jogo
Verdão encaminha acerto com zagueiro africano, alvo de Barcelona e Chelsea
Craque Neto falou mais sobre Palmeiras x River
Mesmo com sua previsão favorável ao River, Neto também fez um alerta ao Alviverde: é preciso saber administrar a vantagem e, se necessário, “amarre” o jogo até o apito final. “O Palmeiras tem que fazer o que vem fazendo nos últimos jogos. Goleou o Internacional e o Fortaleza, e ganhou na Argentina. O segundo tempo não foi legal, mas segurou a vantagem”, disse.

“O Palmeiras está jogando bem, mas 2 a 1 é um resultado perigoso. Tem a arbitragem… quanto mais a bola não estiver em jogo é melhor para o Palmeiras”, concluiu o apresentador da Band
Palmeiras vai faturar valor astronômico se passar pelo River Plate na Libertadores
O duelo promete ser um dos mais emocionantes da temporada, reunindo dois gigantes do continente em busca de uma vaga entre os quatro melhores da América.
Cria do Palmeiras vira reforço do Dendele FC na Kings League Brasil
Saiba quem desfalca o Palmeiras em decisão contra o River Plate