PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Pedro dispara após gol anulado do Flamengo contra o Fluminense

Flamengo e Fluminense disputam vaga na final do Campeonato Carioca

Em confronto de volta das semifinais do Campeonato Carioca de 2024, o Flamengo enfrenta o Fluminense na noite deste sábado (16), no Estádio do Maracanã (RJ). No primeiro tempo do clássico, Pedro chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado após a analise do VAR.

No fim da etapa inicial, Pedro concedeu entrevista ao canal GOAT, no Youtube, e disparou sobre o seu gol anulado no duelo com o rival Fluminense.

Veja também

“Infelizmente foi anulado. O juiz estava em cima do lance, não entendi muito bem, em câmera lenta a maioria dos lances vão ser faltas… Mas, a gente não pode ficar reclamando da arbitragem, foi uma escolha dele (juiz). A gente tem que focar no nosso trabalho, no nosso jogo, e voltar para o segundo tempo criando mais jogara, mais oportunidades de gols para sair com a vitória e com a classificação”, falou Pedro, ao GOAT.

O Mengão entrou em campo com a vantagem de ter vencido o jogo de ida das semifinais por 2 a 0. Assim, o Fluminense precisa reverter o placar do Flamengo para avançar à final do Campeonato Carioca de 2024 e eliminar o rival.

Assista ao gol anulado de Pedro:

Flamengo no Carioca 2024

O Mengão é o time de melhor campanha no Campeonato Carioca de 2024, em que está invicto. Na primeira fase do Estadual, o Rubro-negro liderou com 27 pontos e teve um retrospecto de 11 jogos, oito vitórias e três empates.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Fluminense

Competição: Campeonato Carioca (Semifinal)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 16 de março, às 21 horas.

Leia mais

 

Comentários estão fechados.