PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Pedro surpreende e dispara sobre Neymar no Flamengo

Com o triunfo, o Flamengo se manteve na liderança do Brasileirão 2024

Na noite desta quinta-feira (13), o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1, no Estádio do Maracanã (RJ), em partida da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luiz Araújo balançou as redes duas vezes para o Mengão, enquanto Edenilson fez o gol solitário do Tricolor Gaúcho.

Neymar, que é ídolo do Brasil e atualmente defende o Al Hilal, esteve presente no Estádio do Maracanã. Atacante do Flamengo, Pedro concedeu entrevista e chegou a falar e brincar sobre o camisa 10.

Veja também:

“Não, ele ainda não foi lá (no vestiário), não. Mas feliz por ele estar aqui, o Neymar é um ídolo, muito feliz por ele ter visto esse jogo, essa vitória do Flamengo. Espero que ele venha mais vezes (risos). Quem sabe (pode ser jogador no Flamengo)”, respondeu Pedro.

O atacante do Flamengo também comentou sobre a vitória: “Feliz pelo resultado e pelo jogo, sabíamos que seria um jogo difícil, jogo brigado e conseguimos sair com a vitória que era o nosso objetivo. Temos um elenco recheado e de muita qualidade, agora vamos precisar de todos”, disparou Pedro.

E agora, Flamengo?

Com o triunfo, o Rubro-negro chegou aos 17 pontos e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro de 2024. O clube carioca tem um retrospecto de cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota, em oito partidas disputadas.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (16), quando enfrenta o Athletico Paranaense na Ligga Arena, em jogo da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Grêmio

Competição: Campeonato Brasileiro (8ª rodada)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 11 de junho (quinta-feira), às 20 horas

Escalação do Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Igor Jesus, Lorran e Gerson; Everton Cebolinha e Pedro.

Escalação do Grêmio: Rafael Cabral; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Pavón, JP Galvão e Galdino.

Leia mais

Comentários estão fechados.