PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Pedro ‘não pipoca’ e dispara após ser vaiado por torcedores do Flamengo

Pedro é o artilheiro do Flamengo na temporada, com seis gols marcados

Na noite da última terça-feira (20), o Flamengo goleou o Boavista por 4 a 0, no Estádio do Maracanã (RJ), pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. Os gols do Rubro-negro foram marcados por Arrascaeta (duas vezes), Pedro e Luiz Araújo.

Durante o confronto, o atacante Pedro desperdiçou uma cobrança de pênalti e foi motivo para ele receber vaias de torcedores do Flamengo. Em entrevista na zona mista, o camisa 9 do Rubro-negro fez desabafo.

Veja também

“Pressão no Flamengo sempre existiu. Não só no Flamengo, mas na minha carreira, sempre tive pressão desde quando tentei ser jogador. Mas isso não me abala. Pelo contrário, me dá mais força ainda para querer dar o meu melhor a cada jogo, como sempre faço”, falou o atacante do Mengão.

Pedro, que é titular absoluto do Flamengo, também falou da sua relação com Gabigol, concorrente de reto por vaga entre os 11 iniciais.

“Em relação ao Gabi, sempre nos demos muito bem e também conquistamos muitas coisas juntos, lado a lado. Sempre criaram essa rivalidade, mas sempre nos demos muito bem dentro e fora de campo. Então é o Flamengo quem ganha com isso. Temos que cada um procurar estar no seu melhor nível para ajudar o Flamengo”, finalizou Pedro.

Pedro é um dos desfalques do Flamengo.
Pedro é um dos desfalques do Flamengo. (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Pedro vive grande fase com a camisa do Flamengo e em 2024 tem um retrospecto de seis jogos e seis gols. Já na temporada passada, o camisa 9 acumulou 61 partidas disputadas, 35 gols marcados e quatro assistências distribuídas.

Flamengo no Campeonato Carioca

Com a vitória sobre o Boavista, o Flamengo subiu para a liderança do Campeonato Carioca, com 21 pontos, e acumula seis vitórias e três empates.

O Mengão volta a campo no próximo domingo (25), às 16 horas, quando faz clássico com o Fluminense, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

Leia mais

 

Comentários estão fechados.