O pentacampeão mundial Denílson é o novo rosto da KTO, site de entretenimento e apostas esportivas. A parceria, anunciada oficialmente em 10 de março durante o evento Denílson Day, faz parte da estratégia da empresa para expandir sua presença no país, destacando uma experiência divertida, segura e responsável para os usuários.
Denílson, conhecido pelo talento dentro dos campos e pela espontaneidade fora deles, traz exatamente a personalidade que a KTO quer enfatizar na identidade da marca. Dentro das quatro linhas, ele ficou famoso por seus dribles desconcertantes, enquanto fora delas ganhou notoriedade pela resenha descontraída entre amigos e colegas de trabalho.
“Essa parceria nos orgulha, por nos associarmos com um ídolo do esporte e referência na comunicação esportiva, que tem a cara e o jeito da nossa empresa”, afirmou Andreas Müller, Head de Marketing da KTO no Brasil, em press release divulgado pela bet.
“Como uma das primeiras empresas licenciadas no Brasil para operação, nosso compromisso é proporcionar, a cada dia, um ambiente seguro de diversão responsável”, explicou.
Denilson também se mostra animado com a parceria. “Estou muito feliz e animado com a nova parceria com a KTO, e também com a nova fase do segmento, agora com o mercado regulado no Brasil. Acompanho e admiro o trabalho da KTO há algum tempo e por isso escolhi viver essa nova fase com uma marca que tem tudo a ver comigo”, afirmou o jogador.
Trajetória de Denílson
A trajetória de Denílson começou no São Paulo, e seu sucesso instântaneo movimentou o mercado da bola. A transferência recorde para o Real Bétis, da Espanha, o transformou no jogador mais caro do futebol mundial na época: cerca de 32 milhões de dólares.
Após encerrar a carreira como jogador, ele migrou com sucesso para a televisão, tornando-se uma das principais figuras do programa Jogo Aberto, da Band, onde permaneceu por 14 anos. No final de 2024, Denílson deixou a emissora e assinou contrato com a Globo, onde fará participações no Globo Esporte SP, e Sportv, para comandar um programa nas noites de domingo.
Além da TV, Denílson comanda o Denílson Show, podcast de sucesso que aborda futebol e entretenimento. O programa conta com outros influenciadores importantes, como o co-apresentador Chico Garcia, Jackson Follmann e o perfil humorístico Se Ficar Puto É Pior.
Todos esses integrantes, que juntos somam mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais, também farão parte da parceria com a KTO, participando ativamente na criação de conteúdos exclusivos, campanhas digitais e eventos presenciais.
KTO quer estreitar conexão com o público brasileiro
A chegada de Denílson à KTO é sinal da proposta da empresa em estreitar ainda mais sua conexão com o público brasileiro, promovendo uma combinação perfeita entre entretenimento esportivo, responsabilidade e a inconfundível resenha brasileira.
O novo embaixador e seu time de comunicadores se juntam a um time de estrelas já parceiras da KTO, entre elas nomes de peso como Vitor Sérgio Rodrigues, Benjamin Back, e jornalistas como Marcelo Bechler e Tati Mantovani. A escolha faz parte da estratégia de estar perto dos torcedores mais apaixonados por futebol, sem deixar de lado a informação de qualidade.
O mesmo ocorre na produção de conteúdo, em que a KTO se destaca com o podcast Além das Linhas. Apresentado por Antony Curti, dos canais ESPN, o programa entrevista semanalmente diversas personalidades do esporte e da mídia esportiva, deixando de lado o foco nas apostas.
Regulamentação das apostas esportivas
A regulamentação das apostas esportivas no Brasil trouxe importantes novidades para os apostadores, oferecendo maior segurança, transparência e proteção jurídica. A nova lei, que entrou em vigor no dia 1º de janeiro deste ano, implementou critérios rigorosos para concessão de licenças e algumas limitações.
Entre elas estão o fim dos bônus de boas-vindas e a possibilidade de realizar depósitos apenas via PIX, transferência ou débito, promovendo uma experiência responsável e confiável para o consumidor. Hoje, o mercado nacional conta com 43 operadoras licenciadas oficialmente, abrangendo mais de 100 sites legalizados.