Volante do Fluminense, Felipe Melo foi advertido pela polícia da Argentina por uma atitude durante o confronto do clube carioca contra o River Plate, pela Copa Libertadores da América de 2023. O jogo ocorreu na noite da última quarta-feira (7), no Estádio Monumental de Núñez e o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado por 2 a o.
Felipe Melo, que já se declarou ser torcedor do Boca Junior, fez a imitação de uma galinha para provocar a torcida do River Plate. Veja o vídeo abaixo:
Felipe Melo, torcedor declarado do Boca Juniors, imita uma galinha para provocar a torcida do River Plate, em pleno Monumental. #LibertadoresNaESPN #FutebolNaESPN pic.twitter.com/TZ8HP0zrlV
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) June 8, 2023
Após o jogo, policiais da Argentina foram até o vestiário em que estava o Fluminense e advertiram Felipe Melo. De acordo com a TyC Sports, emissora do país, os militares classificaram a atitude de Felipe Melo como “gestos que incitam a violência”.
O jogador do Fluminense, Felipe Melo, foi advertido pela polícia da Argentina no vestiário do estadio Monumental de Núñez após River Plate 2×0 Fluminense, por fazer gestos de galinha para a torcida do time argentino.
Segundo a emissora argentina TyC Sports, a polícia classificou… pic.twitter.com/PDuibET6sM
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) June 8, 2023
Leia mais
- R$10 milhões: Santos, Fluminense e Cruzeiro miram a contratação de atacante do Corinthians
- Vitinho no Fluminense? Diretoria e empresário abrem o jogo
Outra provocação de Felipe Melo
“Especial é jogar contra o Boca Juniors. Jogar contra o River é uma partida normal para mim. Especial é jogar com a camisa do Fluminense. Especial é jogar uma Copa Libertadores. Aqui foi normal, entrei em campo e tentei ajudar a minha equipe da melhor maneira possível. Especial para mim é jogar contra o Boca. Contra o River é igual”, disse o jogador do Fluminense, em entrevista coletiva após o jogo da Libertadores.
Veja também