PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Confira a provável escalação do Flamengo contra o Boavista

O Flamengo está invicto no Campeonato Carioca de 2024

É dia de jogo do Flamengo! O Rubro-negro entra em campo nesta terça-feira (20), a partir das 21h30, para enfrentar o Boavista no Estádio do Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca de 2024. O técnico Tite conta com desfalques importantes para o confronto e será obrigado a mexer na escalação titular do Mengão.

As ausências do Flamengo são os volantes Allan, diagnosticado com dengue, e Gerson, que sofreu uma infecção renal. Quem também não deve ir para o jogo é o zagueiro Fabrício Bruno, poupado pelo técnico Tite.

Veja também

Sem eles, a tendência é que o Rubro-negro enfrente o Boavista com a seguinte escalação: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Já a provável escalação do Boavista é a seguinte: André Luiz, Pablo Maldini, Sheldon, Mizael, Alyson; William Oliveira, Ryan Guilherme e Crystopher; Matheus Lucas, Jeffinho (Abner) e Matheus Alessandro.

Como Flamengo e Boavista chegam para o jogo?

O Rubro-negro é o vice-líder do Campeonato Carioca, com 18 pontos, e tem um retrospecto de oito jogos, cinco vitórias e três empates. Na última rodada do Estadual, o Mengão venceu o Bangu por 3 a 0.

Já o Boavista vem de um empate em 1 a 1 com o Nova Iguaçu. O clube está na 7ª colocação do Campeonato Carioca, com 12 pontos, e acumula três vitórias, três empates e duas derrotas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Boavista

Competição: Campeonato Carioca (9ª rodada)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 20 de fevereiro (terça-feira), às 21h30

Leia mais

Comentários estão fechados.