Flamengo

Provável escalação do Flamengo contra o Racing; veja

Mengão tem desfalques importantes e aposta em força ofensiva para abrir vantagem na semifinal da Libertadores

Flamengo e Racing se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais da Conmebol Libertadores. Em busca do tetracampeonato continental, o Rubro-Negro chega embalado após vencer o Palmeiras por 3×2 no último fim de semana, em duelo direto pela liderança do Campeonato Brasileiro.

O técnico Filipe Luís terá que lidar com desfalques importantes. Everton Cebolinha está fora da partida após sofrer uma lesão no músculo do quadril. Já o zagueiro Léo Ortiz, com um estiramento no ligamento do tornozelo direito, é dúvida. Caso não tenha condições de jogo, Danilo será o substituto ao lado de Léo Pereira na zaga.

De La Cruz pode retornar e reforçar meio-campo rubro-negro

Outro nome que pode reaparecer na equipe é o meia De La Cruz, que ficou fora do confronto contra o Palmeiras. A expectativa é que o uruguaio esteja à disposição para enfrentar os argentinos no Maracanã, reforçando o setor de criação ao lado de Arrascaeta.

Racing x Flamengo: vidente crava classificado para a final da Libertadores

A provável escalação do Flamengo para o duelo é: Rossi; Emerson Royal, Danilo (Léo Ortiz), Léo Pereira e Alex Sandro; Jorginho, Pulgar e Arrascaeta; Samuel Lino, Luiz Araújo e Pedro.

Flamengo aposta em apoio da torcida e histórico vencedor

Campeão da Libertadores em 1981, 2019 e 2022, o Flamengo busca o quarto título da Glória Eterna. A equipe contará com o apoio massivo da torcida rubro-negra, que prepara uma grande festa no Maracanã para empurrar o time rumo à final.

O jogo de volta entre Racing x Flamengo será disputado no dia 29 de outubro, às 21h30, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, Argentina.

Veja a provável escalação do Flamengo contra o Fortaleza

Artigos relacionados