PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Veja a provável escalação do Flamengo para jogo contra o Cuiabá

Tite deve promover mudanças no time titular.

Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Cuiabá no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), neste domingo (3), a partir das 16 horas. O técnico Tite deve promover mudanças na escalação titular do embate de hoje.

Ídolo do Flamengo, Filipe Luís, que já anunciou que vai encerrar a carreira como jogador, fará a sua despedida diante da torcida. O lateral-esquerdo deve ser titular contra o Cuiabá neste domingo (3).

Veja também

Outra novidade no time titular deve ser o lateral-direito Guillermo Varela. Ainda existe uma dúvida sobre quem inicia entre os 11, se será Bruno Henrique ou Luiz Araújo.

Assim, a tendência é que o Flamengo seja escalado com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo (Bruno Henrique) e Pedro.

Enquanto a provável escalação do Cuiabá é a seguinte: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.

Flamengo e Cuiabá no Brasileirão

O Mengão é o 4º colocado do Campeonato Brasileiro, com 63 pontos, e tem um retrospecto de 18 vitórias, nove empates e nove derrotas. Na última rodada da competição nacional, o Mengão foi derrotado por 3 a 0 para o Atlético-MG, em pleno Estádio do Maracanã.

Enquanto o Cuiabá vem de uma derrota para o Internacional por 2 a 0, na Arena Pantanal. O clube está na 12ª posição do Brasileirão, com 48 pontos, e acumula 13 vitórias, nove empates e 14 derrotas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Cuiabá

Competição: Campeonato Brasileiro (37ª rodada)

Data e horário: 03 de dezembro (domingo), às 16 horas

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Leia mais

Comentários estão fechados.