PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Confira a provável escalação do Flamengo contra o Red Bull Bragantino

Rubro-negro tem apenas um desfalques para o duelo do Brasileirão

É dia de jogo do Flamengo! Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro recebe o Red Bull Bragantino no Estádio do Maracanã (RJ), nesta quinta-feira (21), às 21h30. O time do técnico Tite pode escalar o Mengão com surpresas contra o Toro Loko.

Para o embate, o Flamengo tem apenas um desfalque. Trata-se do atacante Gabigol, que cumpre suspensão após ter sido expulso no empate com o Fluminense.

Veja também

Sem o camisa 10, a tendência é que Mengão seja escalado por Tite com: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Erick Pulgar (Thiago Maia), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

Enquanto a provável escalação do Red Bull Bragantino é a seguinte: Cleiton; Aderlan, Lucas Cunha (Lucas Rafael), Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas), Jadsom e Lucas Evangelista; Helinho, Mosquera (Vitinho) e Eduardo Sasha.

Como Flamengo e Red Bull Bragantino chegam para a partida

O Flamengo é 6º colocado do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos, e tem um retrospecto de 16 vitórias, nove empates e oito derrotas. Em seu último jogo na competição, o Rubro-negro empatou em 1 a 1 com o Fluminense, no Estádio do Maracanã.

Já o Red Bull Bragantino vem de um empate em 2 a 2 com Botafogo, no Estádio Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O Toro Loko está em 4º lugar do Brasileirão, com 59 pontos, e acumula 16 vitórias, 11 empates e seis derrotas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Red Bull Bragantino

Competição: Campeonato Brasileiro (30ª rodada)

Data e horário: 23 de novembro (quinta-feira), às 21h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Leia mais

Comentários estão fechados.