PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Veja a provável escalação do Flamengo para jogo contra o Sampaio Corrêa-RJ

Tite deve promover mudanças na escalação titular do Flamengo

Em partida da 5ª rodada do Campeonato Carioca de 2024, o Flamengo enfrenta o Sampaio Corrêa-RJ na próxima quarta-feira (31), às 21h30, no Estádio Mangueirão. O Rubro-negro, do técnico Tite, deve ir para o confronto com novidades na escalação titular.

Tite promoveu mudanças no último treinamento e deve escalar o Flamengo com um time misto. Os atacantes Bruno Henrique e Gabigol devem voltar a formar a dupla de ataque titular do Flamengo. Outra novidade deve ser David Luiz formando a dupla de zaga com Léo Pereira.

Veja também

Desta forma, a provável escalação do Flamengo contra o Sampaio Corrêa é a seguinte: Rossi, Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Gerson, Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Sampaio Corrêa-RJ deve ir para o jogo com: Leandro Matheus; Yago Rocha, Índio e Eduardo Thuram; Paulo Vitor, Octávio, Gabriel Agú, Marcelo Oliveira e Eduardo Rosado; Hugo Cabral, Max.

Como Sampaio Corrêa e Flamengo chegam para o jogo?

O Sampaio Corrêa é o 10º colocado do Campeonato Carioca, com 1 ponto, e tem um retrospecto de um empate e três derrotas. Na última rodada, o clube perdeu para o Botafogo por 2 a 0.

Já o Flamengo ficou no empate em 0 a 0 com a Portuguesa-RJ, em seu último jogo na competição. O Mengão, que tem um jogo a menos, está em 8º lugar, com 5 pontos, e acumula uma vitória e duas empates no Estadual.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Sampaio Corrêa-RJ x Flamego

Competição: Campeonato Carioca (5ª rodada)

Local: Estádio Mangueirão.

Data e horário: 31 de janeiro (quarta-feira), às 21h30.

Leia mais

Comentários estão fechados.