PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo pode ter novidades contra o Volta Redonda; confira a provável escalação

Flamengo está invicto no Campeonato Carioca de 2024

Em jogo atrasado da 3ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda no próximo sábado (10), às 16 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O técnico Tite pode promover mudanças na escalação do Rubro-negro.

Invicto, o Flamengo está na 3ª posição do Campeonato Carioca, com 12 pontos, e tem um retrospecto de três vitórias e três empates. Em seu último jogo no Estadual, o Mengão venceu o Botafogo por 1 a 0, com gol de Léo Pereira.

Veja também

Já o Volta Redonda vem de um empate em 1 a 1 com o Bangu. O clube é o 9º colocado do Estadual, com 8 pontos, e acumula duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Provável escalação do Flamengo

A principal novidade do Rubro-negro para o confronto é o lateral-esquerdo Matías Viña, que foi relacionado pela primeira vez por Tite e pode fazer sua estreia com a camisa do Flamengo.

O Flamengo também tem como dúvida o meio-campista De La Cruz, que sofreu um trauma no ombro esquerdo no empate com o Botafogo. Se o uruguaio não puder entrar em campo, a tendência é que Luiz Araújo assuma a titularidade.

Assim, a provável escalação do Mengão é a seguinte: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

Já o Volta Redonda deve ser escalado com Paulo Henrique; Wellington Silva, Augusto, Bruno Barra, Sanchez; Léo Silva, Danrley, Robinho, Júlio César; MV e Ítalo.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Volta Redonda

Competição: Campeonato Carioca (3ª rodada)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 10 de fevereiro (sábado), às 16 horas.

Leia mais

Comentários estão fechados.