
O Fluminense entra em campo neste domingo (8), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Maricá, em duelo que marca o encerramento da primeira fase do Campeonato Carioca. O Tricolor vive grande fase e está invicto desde que passou a utilizar o elenco principal: são quatro vitórias e um empate. Um novo empate já garante ao clube o título da Taça Guanabara.
O adversário chega em situação delicada. O Maricá é o lanterna do Grupo B e já está confirmado no quadrangular do rebaixamento. Com apenas uma vitória na competição, o time tem a pior campanha de toda a Taça Guanabara e encara o Fluminense em busca de uma despedida mais digna desta fase.
O técnico Luis Zubeldía deve novamente promover mudanças na equipe em relação ao time que atuou pelo Brasileirão no meio da semana. A tendência é de uma formação com mais reservas, preservando titulares para a sequência da temporada. O único desfalque confirmado é o atacante Germán Cano, que não estará à disposição.
Fluminense abre negociação com o Cerro Porteño por Lezcano

Provável escalação do Fluminense
A provável formação do Fluminense para o duelo contra o Maricá é: Fábio; Guga, Ignácio, Freytes (Jemmes) e Arana; Bernal, Martinelli e Ganso; Santi Moreno, Canobbio e John Kennedy (Keven).
Com a invencibilidade mantida e a possibilidade de confirmar mais um título simbólico, o Fluminense chega ao clássico com confiança e favoritismo. O duelo também servirá como oportunidade para reservas mostrarem serviço e ganharem espaço no elenco principal.









