PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Veja a provável escalação do Palmeiras contra o Atlético-GO

Alviverde não deve ter surpresas na escalação titular do jogo da próxima quinta (11).

Em confronto da 16ª rodada doCampeonato Brasileiro de 2024, o Palmeiras joga com o Atlético-GO na próxima quinta-feira (11), às 19h30, no Allianz Parque (SP). O Alviverde, que é comandado por Abel Ferreira, segue em preparação para o confronto.

O técnico Abel Ferreira deve ter à sua disposição todos os jogadores que participaram da vitória sobre o Bahia por 2 a 0, no último domingo (7). Assim, a tendência é que ele não faça modificações na escalação titular, a não ser que precise preservar algum atleta.

Veja também

Revelação das categorias de base do Verdão, o zagueiro Vitor Reis deve fazer seu terceiro jogo consecutivo como titular. Formando, assim, dupla de zaga com Gustavo Gómez mais uma vez. A tendência é que os laterais sejam Mayke e Piquerez, e Weverton é incontestável no gol.

O trio de meio de campo deve seguir com Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga. Já o ataque pode ser formado por Estêvão, Rony e Flaco López.

Assim, a provável escalação do Alviverde contra o Atlético-GO é a seguinte: Weverton, Mayke, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Estêvão e Flaco López.

ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP

Palmeiras escalação
Verdão briga pelo título do Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Como o Palmeiras chega para o jogo?

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o clube paulista venceu o Bahia por 2 a 0, com gols dos atacantes Estêvão e Rony, no Allianz Parque (SP).

O Alviverde está n terceira colocação da competição nacional, com 30 pontos, e tem um retrospecto de nove vitórias conquistadas, três empates obtidos e três derrotas sofridas, em 15 partidas disputadas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Atlético-GO

Competição: Campeonato Brasileiro de 2024 (16ª rodada)

Data e horário: 11 de julho (quinta-feira), às 19h30

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Saiba mais

 

 

Comentários estão fechados.