PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras pode enfrentar o Santos com mudanças; veja a provável escalação

Endrick é dúvida do Palmeiras para o clássico deste domingo (31)

É dia de jogo do Palmeiras! Em confronto de ida das finais do Campeonato Paulista, o Verdão enfrenta o Santos neste domingo (31), às 18 horas, no Estádio da Vila Belmiro. O treinador Abel Ferreira pode promover mudanças na escalação titular do Alviverde para o clássico.

O Palmeiras tem dois desfalques certos para o duelo. Os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues seguem se recuperando de cirurgias em seus respectivos joelhos direito e são ausências do Alviverde.

Veja também

Destaque e titular absoluto do Verdão, Endrick é dúvida para a partida. O atacante sofreu uma pancada na coxa direita no amistoso da Seleção Brasileira contra a Espanha e passou a sofrer com dores. O camisa 9 chegou a entrar em campo pelo Palmeiras e marcou o gol da vitória do Verdão sobre o Grêmio Novorizontino por 1 a 0, na última quinta (28), mas foi substituído.

Endrick chegou a ser ausência em treinos e só saberá se terá condição de enfrentar o Santos momentos antes do clássico deste domingo (31).

Veja a provável escalação do Palmeiras

Desta forma, a tendência é que o técnico Abel Ferreira escale o Palmeiras com: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Mayke; Endrick (Rony ou Richard Ríos) e Flaco López.

Enquanto a provável escalação do Santos é a seguinte: João Paulo; Aderlan (JP Chermont), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero (Pedrinho), Guilherme e Julio Furch.

O Alviverde chegou na semifinal do Estadual de forma invicta e ainda tem a melhor campanha do Estadual, com um retrospecto de 14 partidas, dez vitórias, quatro empates e nenhuma derrota. Já o Santos obteve na competição nove vitórias, dois empates e três derrotas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Santos x Palmeiras

Competição: Campeonato Paulista (final)

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).

Data e horário: 31 de março, às 18 horas

Saiba mais

Comentários estão fechados.