PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Confira a provável escalação do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino

Verdão vem de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro.

Em partida da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, o Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino no Allianz Parque (SP), na próxima quinta-feira (20), às 21h30. O técnico Abel Ferreira será obrigado a modificar a equipe titular do Verdão, em relação ao último jogo.

O atacante Lázaro sofreu uma lesão na coxa esquerda e deve desfalcar o Alviverde por cerca de um mês. Sem ele, a tendência é que o argentino Flaco López retorne ao time titular e forme um trio de ataque com Estêvão e Rony.

Veja também

O Verdão ainda tem outros três desfalques: o zagueiro Gustavo Gómez (seleção do Paraguai), o volante Richard Ríos (seleção da Colômbia) e o atacante Bruno Rodrigues (grave lesão no joelho esquerdo).

Sem eles, a provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Rony e Flaco López.

Enquanto o Red Bull Bragantino deve ser escalado com: Cleiton; Jadsom, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Raul), Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Henry Mosquera (Vitinho) e Eduardo Sasha.

Palmeiras no Brasileirão 2024

Na última rodada, o Verdão surpreendeu a todos e aplicou uma goleada sobre o Atlético-MG, em plena Arena MRV, por 4 a 0. Os gols do clube paulista foram anotados por Aníbal Moreno, Piquerez, Estêvão e Flaco López.

O Alviverde é o 5º colocado da competição nacional, com 17 pontos. O retrospecto da equipe de Abel Ferreira é de cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Red Bull Bragantino

Competição: Campeonato Brasileiro de 2024 (10ª rodada)

Data e horário: 20 de junho (quinta-feira), às 21h30

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Saiba mais

 

 

Comentários estão fechados.