PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

PVC ‘não quer saber’ e dispara contra titular absoluto do Palmeiras

Palmeiras e Santos voltam a se enfrentar no domingo (7), no Allianz Parque

Na noite deste domingo (31), o Palmeiras foi derrotado para o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, em partida de ida das finais do Campeonato Paulista de 2024. O comentarista Paulo Vinicius Coelho comentou sobre o confronto em sua coluna no site Uol Esporte e disparou contra um dos titulares do Alviverde.

O alvo do comentarista foi o meia Raphael Veiga. Para ele, o camisa 23 teve uma atuação ‘abaixo do normal’ no clássico contra o Santos.

Veja também

“O meio palmeirense não funcionou, pelas atuações abaixo do normal de Zé Rafael e Raphael Veiga. Faz um tempo que o Veiga não joga bem”, escreveu o jornalista, em sua coluna no Uol Esporte.

Com a derrota, o Palmeiras precisa vencer o Santos por dois ou mais gols de vantagem para conquistar o seu terceiro Campeonato Paulista consecutivo. Ou bater o rival por um gol de diferença para levar a decisão para as penalidades.

O Verdão volta a enfrentar o Santos no próximo domingo (7), às 18 horas, no Allianz Parque, em partida de volta das finais do Estadual.

Palmeiras ‘vira a chave’

Em meio as decisões do título do Campeonato Paulista, o Alviverde faz a sua estreia na Copa Libertadores da América de 2024. O Verdão enfrenta o San Lorenzo na quarta-feira (3), às 21h30, no Estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina.

Palmeiras e San Lorenzo estão no Grupo F da Libertadores 2024, junto com Independiente del Valle (Equador) e Liverpool (Uruguai).

FICHA TÉCNICA

Jogo: Santos x Palmeiras

Competição: Campeonato Paulista (final)

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).

Data e horário: 31 de março, às 18 horas

Saiba mais

Comentários estão fechados.