PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Saiba quanto o Palmeiras já gastou com reforços para a temporada de 2024

Anibal Moreno e Bruno Rodrigues foram os primeiros reforços do Verdão para 2024

Diferente do que fez em 2023, quando adquiriu apenas dois jogadores, o Palmeiras mudou a política de contratações para a temporada de 2024. O Verdão já oficializou as chegadas do volante Aníbal Moreno, do Racing Club, e do atacante Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro. Assim, a diretoria do Alviverde já fez um alto investimento, mas segue negociando com novos nomes.

Em 2023, os contratados do Palmeiras foram o volante Richard Ríos e o atacante Artur, que eram destaques de Guarani e Red Bull Bragantino, respectivamente.

Veja também

Já para 2024, o primeiro reforço anunciado foi Aníbal Moreno, que chamou a atenção defendendo o Racing Club, da Argentina. Neste ano, o volante fez 35 partidas, marcou três gols e distribuiu quatro assistências.

Na semana passada, a diretoria do Alviverde surpreendeu a todos e anunciou a contratação de Rodrigo Rodrigues, que chamou a atenção vestindo a camisa do Cruzeiro e também era alvo de adversários da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Vários clubes me queriam, mas o Palmeiras é um gigante no futebol, ganhando muitos títulos ultimamente, e isso me fez escolher. Estou muito feliz e muito motivado”, disse Rodrigo Rodrigues, em entrevista ao site oficial do Verdão.

Investimento do Palmeiras com reforços para 2024

A diretoria do Palmeiras acertou a compra de Aníbal Moreno junto ao Racing Club por 7 milhões de dólares (cerca de 34,4 milhões de reais). Mas, o Verdão ainda pode pagar 1 milhão de dólares em bônus, caso o volante atinja algumas metas estabelecidas.

De acordo com o site Globo Esporte, o Alviverde acertou a compra de Bruno Rodrigues por cerca de 25 milhões de reais. O atacante pertencia à Tombense e estava emprestado ao Cruzeiro.

Assim, juntando os valores das duas transferências, o Palmeiras já gastou quase 60 milhões de reais com reforços para a temporada de 2024.

Mais reforços podem ser oficializados

A direção do Palmeiras não parou nas duas contratações e está negociando as chegadas do lateral-esquerdo Caio Paulista e do volante Caio Alexandre.

De acordo com o jornalista Diego Firmino, que é setorista do Palmeiras, o clube deve desembolsar 3,5 milhões de euros (18,8 milhões de reais) por Caio Paulista e 4 milhões de euros (R$ 21,5) por Caio Alexandre.

Veja também

Comentários estão fechados.