
O Palmeiras entra em campo neste sábado (11), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, para enfrentar o Juventude em partida atrasada da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. Líder da competição com 55 pontos — mesma pontuação do Flamengo, mas com vantagem no número de vitórias e um jogo a menos — o Verdão busca abrir vantagem na ponta da tabela, mesmo com uma série de desfalques.
A principal ausência é o atacante Vitor Roque, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Além dele, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com cinco jogadores convocados por suas seleções para a Data Fifa:
+ Palmeiras abre conversa por reforço bombástico para 2026
- Gustavo Gómez (Paraguai)
- Emi Martínez (Argentina)
- Facundo Torres (Uruguai)
- Aníbal Moreno (Argentina)
- Flaco López (Argentina)
Lesionados e dúvidas do Palmeiras
O lateral-direito Khellven e o atacante Ramón Sosa são dúvidas para o confronto. Khellven realizou trabalhos internos e também foi ao gramado durante a semana, enquanto Sosa segue em tratamento de uma lesão na coxa no Núcleo de Saúde e Performance.

+ Palmeiras ganha 4 ‘reforços’ para jogo contra o Juventude
Por outro lado, o Alviverde terá à disposição quatro jovens que retornaram da Seleção Brasileira Sub-20 após a disputa do Mundial da categoria: Luighi, Erick Belé, Gilberto e Coutinho. Todos treinaram com o elenco principal e podem ser relacionados para o jogo.
Meia do Palmeiras, Raphael Veiga surpreende e faz desabafo: “É ruim às vezes jogar com dor”
Mesmo com os desfalques, o elenco alviverde chega embalado pela virada por 3 a 2 sobre o São Paulo, no Morumbis, e confia na força do grupo para manter o ritmo na reta final do Brasileirão.
+ Palmeiras faz exigência para vender atacante Luighi em 2026
Promessa do Palmeiras: Luis Pacheco faz sua estreia no time principal