Natural do Acre, Ramon Dino é um dos grandes favoritos a ser campeão do Mr. Olympia 2023, que é considerada a Copa do Mundo do fisiculturismo, na categoria ‘Classic Physique’. A competição foi iniciada no dia 1 de novembro e vai até o dia 5.
2º colocado no Mr. Olympia do ano passado, Ramon Dino tenta desbancar o canadense Chris Bumstead, o atual campeão, para trazer o título inédito para o Brasil. Se for campeão, o acreano vai faturar uma fortuna.
No ano passado, o campeão da categoria ‘Classic Physique’, Chris Bumstead, ganhou 50 mil dólares. Se o valor for mantido, se for campeão, Ramon Dino vai faturar, fazendo a conversão para real na cotação atual, cerca de 244 mil.
Além de já ser o atual 2º melhor atleta de sua categoria, o brasileiro aumentou ainda mais status de favoritismo para o Mr. Olympia de 2023 por ter conquistado o Arnold Classic Ohio, a segunda competição mais importante do fisiculturismo, que ocorreu em março deste ano. Mas, o torneio não contou Chris Bumstead.
Agora, os dois melhores atletas da categoria ‘Classic Physique’ se enfrentam em embate que promete ser histórico. Ramon Dino vai disputar o seu 3º Mr Olympia neste ano e quer o título inédito para o Brasil.
Conheça Ramon Dino
O atleta de fisiculturismo foi descoberto pelo influenciador Tiago Toguro e ganhou projeção nacional ao participar da Mansão Maromba. Na sequência, Ramon Dino foi apresentado ao empresario e fisiculturista Renato Cariani e desde se tornou um fenômeno do fisiculturismo, com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.
>>> Conheça o Portal Goleada
>>> Siga nosso Twitter (X)
Comentários estão fechados.