PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Abel Ferreira se ‘encanta’ com reforço do Palmeiras

Volante tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2028

O Palmeiras já oficializou quatro contratações para a temporada de 2024 e um dos reforços estaria ‘encantando’ o técnico Abel Ferreira. Trata-se do volante Aníbal Moreno, que chegou ao Verdão após se destacar defendendo as cores do Racing Club, da Argentina.

Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola contou que Abel Ferreira tem elogiado muito o novo camisa 5 do Palmeiras.

Veja também

“O Abel, para as pessoas mais próximas dentro do Palmeiras, tem feito os maiores elogios ao Aníbal. É como se o Palmeiras tivesse encontrado um diamante praticamente lapidado, pronto para ser utilizado. Tanto que  Aníbal é o atleta de linha que mais jogou pelo Palmeiras na atual temporada. São seis jogos e mesmo sem fazer gols ou dar assistências, o Aníbal já ganhou o carinho do treinador e dá para dizer que o torcedor também ficou bastante contente. O jogador foi comprado por 7 milhões de dólares junto ao Racing, com contrato longo”, informou Jorge Nicola.

Em entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio Novorizontino, Abel Ferreira falou sobre a chegada de Aníbal Moreno.

“Às vezes, quero ir ao shopping e comprar uma carteirinha barata para minha mulher, mas ela fala: ‘não quero essa, quero aquela ali vermelha, azul…’. E diz: ‘ah, você pode pagar, vai lá comprar porque quero aquela’. A qualidade paga-se, não há outra forma. O Aníbal foi um reforço que, infelizmente, o clube não conseguiu trazer mais cedo com a saída do Danilo. Chegou quando tinha que chegar e estou muito grato, ao lado da torcida, pelo esforço que a diretoria fez. Todo mundo viu que é possível comprar jogadores por R$ 8 milhões e vender por R$ 18 milhões, como fizemos com o Artur. Não tem que ter medo, temos que arriscar. O Aníbal nos traz competitividade”, disse o treinador português.

palmeiras
Aníbal Moreno é um dos reforços do Palmeiras para 2024. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Mais sobre o volante do Palmeiras

Aníbal Moreno tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2028 e é avaliado em 7 milhões de euro (cerca de 37 milhões de reais na cotação atual), segundo dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol.

O volante foi revelado no Newell´s Old Boys, da Argentina, e defendia o Racing Club desde 2020. O Verdão chegou a tentar a contratação de Aníbal Moreno no decorrer da temporada passada, mas só neste ano que o negócio se concretizou.

Veja mais

 

Comentários estão fechados.