
O Palmeiras segurou o empate em 0 a 0 com o Deportivo Pereira, na noite da última quarta-feira (30), e garantiu a classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América. Em entrevista após o jogo, o volante Richard Ríos foi questionado se o Boca Junior, próximo adversário do Alviverde na competição, assusta e rebateu repórter.
“Não tem porque assustar. É um time como o nosso, que tem história, a gente também tem história… Então, acho que essa pergunta não é boa… A gente respeita ele, têm história, mas vai ser um jogo muito bom, muito importante para nós. Então, a gente vai se preparar para o jogo”, respondeu Richard Ríos.
Veja também
- Meia sai do Palmeiras e assina contrato com o Corinthians
- CBF faz mudança no confronto Grêmio x Palmeiras
- Disputa! Palmeiras e Flamengo agem para contratar Bernard em 2024
O volante também comentou sobre a perca de Dudu para a sequência da temporada. O camisa 7 sofreu uma grave lesão no joelho e só deve voltar a atuar em 2024.
“O Dudu continua sendo uma liderança para o grupo, dentro e fora de campo. Isso não vai mudar nada, na real. Sabemos o jogador que ele é, sabemos da pessoa que ele é. Vai fazer falta sim, mas ele continua sendo uma referência para nós e continua sendo líder”, afirmou o camisa 27.
AUSÊNCIA DE DUDU! 💚🤍
Richard Ríos explica como foi a preparação para a partida contra o Deportivo Pereira, que garantiu o Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores e sobre Dudu. O camisa 7 do Palmeiras sofreu uma grave lesão e só volta na próxima temporada.
Fará falta? pic.twitter.com/UPL9XpekeG
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) August 31, 2023
Palmeiras na Libertadores 2023
O Palmeiras garantiu classificação para a semifinal da Copa Libertadores da América após aplicar goleada por 4 a 0 sobre o Deportivo Pereira no jogo de ida das quartas de final e segurar o empate em 0 a 0 na partida de volta.
Agora, o Verdão enfrentará o Boca Juniors nas semifinais. O clube argentino garantiu a classificação após superar o Racing Club, nos pênaltis.
Leia mais









