Na manhã desta terça-feira (20), o Palmeiras anunciou o meia Rômulo como novo reforço para a sequência da temporada de 2024. O jogador de 22 anos, que se destacou defendendo o Grêmio Novorizontino, assinou contrato com o Alviverde até o fim de 2028.
Antes de se apresentar ao elenco do Verdão, o meia vai disputar o restante do Campeonato Paulista pelo Grêmio Novorizontino, em que veste a camisa 10 e acumula nove partidas, um gol e duas assistências nesta temporada.
Veja também
- Lembra dele? Ex-Palmeiras, Bruno César é anunciado como reforço de clube amador
- Palmeiras surpreende e negocia a contratação de camisa 10
- Palmeiras vende atacante para clube árabe e recebe fortuna
Em entrevista ao site oficial do Alviverde, o meio-campista comemorou o acerto: “É um sentimento de felicidade vestir a camisa do Palmeiras. É um sonho que está virando realidade. Agora é dar o meu melhor aqui dentro do clube e buscar coisas boas”.
Rômulo ainda contou detalhes de como soube do interesse do Palmeiras em sua contratação e fez questão de enaltecer seu novo clube.
“Depois da Série B do ano passado, vieram algumas propostas e eu estava focado no Novorizontino. Se fosse para acontecer, iria acontecer. Um dia, meu empresário falou que o Palmeiras veio atropelando tudo e eu não pensei duas vezes. O Palmeiras é um clube que sempre está brigando por títulos e é visto pelo mundo todo, então eu disse sim na hora”, destacou o meia e ainda revelou: “Eu não pude contar para a minha família no começo, mas depois do aval eu contei e eles ficaram felizes demais. É uma felicidade para eles também mais esse passo na minha carreira”.
Parceria como referência no Palmeiras
Rômulo também contou quem tem o meia Raphael Veiga como referência e revelou situação com o, agora, novo companheiro de time.
“Eu tenho uma história legal com o Veiga. Na primeira rodada do Paulista deste ano, no jogo contra o Palmeiras, eu falei para ele que ele era uma referência para mim pela posição, que sempre estou acompanhando e pedi a camisa para ele. Ele me deu a camisa e deu também conselhos, conversou comigo com tranquilidade e respeito”, disse.
Veja também
- Lembra dele? Ex-Palmeiras, Bruno César é anunciado como reforço de clube amador
- Palmeiras surpreende e negocia a contratação de camisa 10
- Palmeiras vende atacante para clube árabe e recebe fortuna
Comentários estão fechados.