PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Rony abre o jogo sobre ‘briga’ por titularidade do Palmeiras

O Palmeiras terminou a primeira fase do Paulistão invicto e com a melhor campanha entre todos os clubes

Com gol de Rony, o Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, em partida da 12ª rodada do Campeonato Paulista de 2024. O jogo ocorreu na noite deste sábado (9), na Arena Barueri (SP). Após o apito final, o camisa 10 comentou sobre a oportunidade no time titular do Alviverde.

“É importante começar o jogo, mas isso (titularidade) a gente deixa para o professor. Os que entram e os que começam, a gente sabe a confiança que o professor tem em cada atleta. A equipe está de parabéns”, disparou Rony, em entrevista à Cazé TV.

Veja também

Antes, o camisa 10 já havia comemorado o gol marcado na vitória do Palmeiras na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

“Quero agradecer a Deus por mais uma vez poder estar marcando. Também quero agradecer à minha família, meus filhos, minha esposa, meus familiares que estão no Pará, por todo apoio, incentivo. É uma felicidade imensa ter o apoio de cada familiar e daqueles torcedores que de verdade torcem pelo meu trabalho meu sucesso. Uma partida difícil, sabemos o quão importante nesse campeonato é terminar em primeiro. Muito feliz pela vitória. A equipe está de parabéns”, falou o atacante.

Rony é o camisa 10 do Palmeiras.
Rony brilhou em mais um jogo do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)

Palmeiras no Paulistão 2024

O Verdão terminou a fase de grupos com a melhor campanha no Campeonato Paulista de 2024. O Alviverde ficou na liderança do Grupo B, com 28 pontos, e um retrospecto de 12 partidas disputadas, oito vitórias, quatro empates e nenhuma derrota.

Veja também

Comentários estão fechados.