PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Rony não segura a emoção e chora após vitória do Palmeiras sobre o Internacional

O Palmeiras assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro

Com gols de Zé Rafael, Endrick e Rony, o Palmeiras venceu o Internacional por 2 a 0 na noite deste sábado (11), na Arena Barueri, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rony, que é o dono da camisa 10 do Palmeiras, foi o responsável por conceder entrevista após a vitória e não segurou a emoção.

“É uma emoção muito grande… Agradecer a Deus por mais uma oportunidade de marcar. Me cobro todos os dias, trabalho todos os dias”, falou o atacante, que parou para chorar, e seguiu dizendo:

“O mais importante foi o trabalho e o apoio da minha família. Eles sabem o quanto eu trabalho para chegar e dar o meu melhor. Só tenho que agradecer a Deus por me dar tanta força. Sabemos que a vida de um profissional é muito difícil. Por mais que você queira ajudar, as coisas as vezes não funcionam e só você sabe o que você passa. Só quero agradecer muito por todo o apoio e confiança. Tudo que eu faço é para dar alegria para os torcedores”, concluiu.

Rony não fazia um gol desde o dia 23 de agosto. O camisa 10, que era titular absoluto, perdeu espaço e atualmente é reserva do Palmeiras.

Veja também

Palmeiras no Brasileirão

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 62 pontos e assumiu ‘momentaneamente’ a liderança do Campeonato Brasileiro de 2023. O Alviverde agora só volta a campo no dia 26 de novembro, quando enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão (CE).

Já o Internacional se manteve em 12º lugar, com 43 pontos. Na próxima rodada, o Colorado faz jogo com o Red Bull Bragantino, no Estádio Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Fluminense

Competição: Campeonato Brasileiro (34ª rodada)

Data e horário: 11 de novembro (sábado), às 21 horas

Local: Arena Barueri (SP).

Leia mais

Comentários estão fechados.