PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Rony vai aos microfones e dispara após vitória do Palmeiras sobre o Bahia

Verdão está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro

Com gols de Estevão e Rony, o Palmeiras venceu o Bahia por 2 a 0, na noite deste domingo (7), no Allianz Parque (SP), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O triunfo fez o Alviverde encostar no Flamengo, que lidera a competição nacional.

O Verdão abriu o placar com um golaço do atacante Estêvão, de apenas 17 anos de idade. Depois, o camisa 41 ainda deu uma assistência para Rony colocar números finais ao confronto.

Veja também

Ao comemorar o seu gol, Rony colocou a máscara de porco e repetiu o que Paulo Nunes, ex-jogador e ídolo do Verdão, fez quando atuava com o manto do clube paulista. O camisa 10 explicou a atitude:

“Eu mando um abraço para o Paulo Nunes, ele tem um fã aqui, eu tava assistindo os vídeos dele, achei legal a comemoração, já queria ter feito antes e não tive a oportunidade, hoje vim com essa expectativa e queria colocar a máscara, o juiz me falou que você tomava muito cartão e me deu cartão porque não podia comemorar desse jeito, ele falou que era culpa do Paulo Nunes. O mais importante é que fiz o gol e homenageei o Paulo Nunes”, disse Rony, em entrevista ao SporTV, e também falou sobre a vitória do Verdão:

“Muito feliz, quero agradecer a Deus pela oportunidade de marcar no Allianz diante do nosso torcedor, me sinto honrado de marcar mais uma vez com essa camisa”, disparou o camisa 10.

Rony falou mais

Rony ainda comentou sobre Luighi, garoto da base do Palmeiras, que estreou como profissional neste domingo (7).

“Importante mais um menino estrear no profissional com a camisa do Palmeiras, um menino que está procurando a sua oportunidade e o professor vem dando pouco a pouco, o jogo era difícil, a gente sabe da qualidade do Bahia nosso intuito era a vitória diante do torcedor e não só eu, mas todos fizeram um ótimo jogo e estão de parabéns”, concluiu.

ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP

E AGORA, PALMEIRAS?

Com o resultado, o Alviverde chega aos 30 pontos e sobe para a vice-liderança do Campeonato Brasileiro de 2024. O clube paulista fica com um ponto a menos que o Flamengo, que está na primeira colocação.

O Verdão volta a campo na próxima quinta-feira (11), às 19h30, contra o Atlético-GO, no Allianz Parque (SP), pela 16ª rodada da competição nacional.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Bahia

Competição: Campeonato Brasileiro de 2024 (15ª rodada)

Data e horário: 7 de julho (domingo), às 18h30

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Saiba mais

Comentários estão fechados.