PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Rony tem problema exposto e só volta a jogar em 2024

Rony virou desfalque do Palmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro

O Palmeiras ganhou um problema para a reta final da temporada. O atacante Rony, que deixou o jogo contra o América-MG após sofrer uma joelhada do goleiro Jori, não voltará a jogar neste ano. A informação foi divulgada pelo site Uol Esporte.

Rony, que tinha voltado a ser titular do Palmeiras, recebeu um lançamento e o goleiro adversário foi de encontro a ele, acabando o acertando com o joelho. O camisa 10 sentiu uma lesão no braço e precisou ser substituído aos 6 minutos do primeiro tempo.

Veja também

Lesão detectada em Rony

Na manhã desta quinta-feira (30), o Uol Esporte informou que Rony passou por exames e foi detectada uma fratura no antebraço dele.

Reporter do TNT Sports, Rodrigo Fragoso trouxe mais detalhes da lesão sofrida pelo atacante do Alviverde: “Exames entregaram que Rony quebrou a ulna, parte da constituição do osso do antebraço”.

O camisa 10 só volta a jogar no próximo ano. Assim, ele virou desfalque do Palmeiras nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro deste ano, contra Fluminense e Cruzeiro.

Palmeiras no Brasileirão

Na noite da última quarta-feira (29), o Palmeiras aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o América-MG, no Allianz Parque (SP), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Endrick, Éder (contra) e Flaco López (duas vezes).

Com o resultado, o Palmeiras se isolou na liderança do Brasileirão 2023, com 66 pontos. Restam dois jogos para o encerramento da competição e o Verdão precisa de 4 pontos (uma vitória e um empate) para se sagrar campeão.

O Alviverde volta a campo no próximo domingo (3), às 16 horas, quando enfrenta o Fluminense no Allianz Parque, pela 37ª rodada.

Veja também

Comentários estão fechados.