PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Rossi vai aos microfones e dispara após derrota do Flamengo para o Juventude

Flamengo segue na disputa pelo título do Brasileirão 2024

Na noite desta quarta-feira (26), o Flamengo perdeu para o Juventude por 2 a 1, no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro saiu na frente com gol de Pedro, mas tomou a virada após Lucas Barbosa e Luis Mandaca balançarem as redes para o clube gaúcho.

Apesar da derrota, o goleiro Agustin Rossi foi o grande destaque do Mengão na partida. As defesas do argentino evitaram que o clube carioca saísse com um resultado pior. Após o apito final, ele concedeu entrevista.

Veja também:

“Tratamos todos os jogos com importância, acho que hoje o jogo foi pesado, o gramado impediu um pouco o nosso jogo rápido. É parabenizar o Juventude pelo jogo, agora é olhar para frente, virar a chave e pensar no jogo de domingo”, disse o goleiro Rossi, em entrevista ao Premiere.

ACESSE O NOSSO CANAL DO FLAMENGO NO WHATSAPP

E agora, Flamengo?

Com a derrota, o Mengão se manteve com 24 pontos na tabela e pode perder a liderança do Campeonato Brasileiro de 2024, dependendo dos resultados dos jogos de Botafogo e Flamengo, que estão na cola do clube carioca.

O Rubro-negro volta a campo no próximo domingo (30), às 18h30, quando enfrenta o Cruzeiro no Estádio do Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tite flamengo
O Rubro-negro, de Tite, sofreu a 2ª derrota no Brasileirão (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

FICHA TÉCNICA

Jogo: Juventude x Flamengo

Competição: Campeonato Brasileiro (12ª rodada)

Local: Estádio Alfredo Jaconi (RJ)

Data e horário: 26 de junho (quarta-feira), às 20 horas

Leia mais

 

Comentários estão fechados.